01 Novembro 2017

Dormitórios, como ganhar mais espaço?

O que sempre se espera de um quarto é que seja um ambiente, aconchegante, agradável, elegante para que depois daquele dia agitado, cheio de afazeres pessoais e profissionais possa repousar e dormir com tranquilidade. Com simples detalhes certamente é possível fazer que isso seja realidade.

Utilizar um colchão de qualidade, trocar as roupas de cama, mudar um quadro de lugar, pintar uma parede, cuidar da limpeza, ventilação, iluminação, apostar em um espelho grande, organizar o guarda- roupa, são dicas valiosas para deixar o ambiente mais agradável.

Invista em móveis de boa qualidade, que se adeque ao espaço, que tenha múltiplas funções.

A Poliman Móveis conta com uma ampla linha de Guarda-Roupas pensando, nos mais variados perfis, sendo produtos na medida certa para o seu ambiente. Modulado casal e solteiro, guarda-roupa infantil, com portas de correr, com espelho, enfim, design moderno, flexibilidade e harmonia.

Calcule o espaço

É necessário atenção, planejamento e uma fita métrica para colocar suas ideias em prática, e mãos a obra.
Aposte na linha completa do Quarto Modulado Star, que conta com guarda-roupas, criado alto com porta, gaveta e prateleiras, painel para a cama e ponte com nicho decorativo. Altura diferenciada, puxadores e bastões em alumínio que agregam valor ao produto. Produtos reversíveis que podem ser montados na parede que você achar melhor.

Para 2018 contamos com várias novidades, dentre elas o Guarda-Roupa Búzios com 8 portas, amplo espaço interno bem distribuído com cabideiros, calceiros, gavetas, prateleiras e em cores incríveis que são um luxo. Um produto robusto e elegante que vai dar um charme todo especial ao quarto.

Destaque seu ambiente com o Guarda-Roupa Ipanema, um produto Flex, conta com 2 portas de correr, espelhos e amplo espaço interno. Aposte nesse produto para compor um quarto individual e até mesmo de um adolescente ou criança, pois conta a porta flex, disponível em padrões de cor mais clássicos e também no branco/ azul/rosa e branco/marsala, que por sinal é lindo.

Compartilhe